22 novembro 2009

Só pra variar...

... meu peso ainda está oscilando... sinceramente, não sei porque. Hoje acordo com 66 e amanhã com 67.

Voltei a treinar hoje, para quem não sabe faço ginástica em casa, mas depois de ter exagerado na dose, fiquei de molho por um tempo.

É muito boa a sensação de dever cumprido depois do treino.

O treino que faço é o que postei no blog, tem marcador : Corpo novo em 3 meses.

Gente, falta praticamente 1 mês pro Natal. Eu vou fazer um desafio pessoal: 1 Mês Perfect, onde vou seguir rigorosamente minhas 500 notas diárias e fazer exercícios no mínimo 3 x por semana, vamos ver se assim meu peso pára de oscilar.

Mudei o visual ontem, fiz luzes no cabelo, ficou show, adorei! Adoro mudar. Depois posto umas fotos.

No próximo findi tenho uma grande festa para ir... quero ir pesando 65.

bjo, bjo, bjo.