14 novembro 2009

Uma idéia e o quanto o blog é importante.


Oi!
Fiz esta receita para meu café da manhã de hoje e adorei, pois além de gostoso é refrescante!
Tá um calor danado aqui em São Paulo.
Amanhã vou para o sítio, aniversário com almoço e piscina. Ai q delícia!

Eu fiz assim :
1 copo de leite desnatado Molico
1 colher de Nescau light
2 pedras de gelo
Batar tudo no liquidificador.
Na foto dá pra perceber como fica cremoso! Adorei!

---
O quanto o blog é importante pra mim...

Vocês sabem, eu já disse milhões de vezes e não me canso de dizer o quanto o blog me ajuda a melhorar a minha vida, transformá-la em saudável.
Eu sei que é um processo demorado e difícil, mas se eu não desisti até agora, devo isso ao meu blog e a VOCÊS, que estão sempre aqui me dando a maior força para continuar minha árdua caminhada.
Vejam só hoje : Estou aqui em casa, sozinha... não sei o que anda acontecendo comigo que choro por tudo, fico triste. E esse negócio de ficar sozinha em casa me dá baixo astral....
Adivinhem só onde desconto quando estou assim? Em tudo que é comestível claro.
Eu como sem fome, sem vontade.... só pra descontar a raiva, a tristeza. E depois fico mais triste ainda porque comi o que não estava programado.
Mas posso dizer que estou mudando.
Hoje eu fiz diferente... fiquei sozinha e comecei a pensar em comida.... em seguida disse pra mim mesma: não... pega o computador e leia os blogs das meninas, isso vai te ajudar a mudar de idéia.
E não é que deu certo! Entrei em vários blogs e quanto mais eu lia, menos sentia vontade de atacar a comida. Obrigada meninas!!!!!
É incrível....