16 novembro 2009

A perseguição do meia-sete!

Subi na balança hoje pela manhã e adivinhem só.... Sessenta e sete de novo!
Estou cansada de ver esse número na balança. 67, 67, 67!
Bom, vou incluir uns shakes no jantar esta semana, como o que publiquei no post abaixo.
Aliás, ontem fiz um com banana que ficou muito gostoso. (1 copo de leite desnatado (usei o Molico em pó), 1 banana prata, adoçante, gelo e liquidificador!)
Vou trocando as frutas e também adicionarei linhaça.

Ontem fui para o aniversário das primas Luana e Babi. Foi no sítio com churrasco e piscina. Uma delícia.
Não tive coragem de colocar o biquini, não adianta, é coisa minha.
Me comportei super bem na parte alimentação e fiquei feliz por isso.
Ao chegar em casa tomei o shake que falei acima e fiquei super bem, sem fome.
Por este motivo, testarei o shake nesta semana, pra ver se o 67 sai de mim!!
(risos)
É isso aí... um bjo pra todas e todos.