01 fevereiro 2010

Desde ontem odeio passear no shopping

Voltando de um passeio ao shopping, arranquei a roupa e fui tomar banho, eis que meu marido vem me fazer companhia:
ele : ahhh esqueci de te contar uma coisa.
eu: então conta!
ele: sabe aquela mulher da loja? então, ela ficou preocupada com você, pediu que eu te mandasse entrar e sentar um pouco, pois devia estar cansada.
eu: ahh, é... mas estava cuidando da Nathália e com ela não dá pra ficar sentada, por isso não entrei.
ele: é... ela disse: fala pra sua esposa entrar e sentar, ela está grávida e não pode ficar muito tempo em pé, vai ficar cansada.
eu: pára tudo!!!! como assim??? dá pra repetir??? silêncio...
ele: acho que é pq vc ficou barrigudinha com aquele vestido.
eu : silêncio... e muita vontade de gritar.
eu : choro compulsivo.
ele: sumiu do banheiro.
eu : ódio
eu : ira
eu: mais ódio e mais ira.
eu: só volto no shopping quando estiver magra.