18 fevereiro 2010

Oi!!!

Olá meninas e meninos.
Viajei, curti, descansei, tô bronzeada ... foi ótimo!
Agora estou de volta e com muita vontade de que tudo dê certo.
Como sei que isso só depende de mim, estou na luta.

Preciso voltar a beber água... eu esqueço, pode!?

Falta 1 mês pro meu aniversário... 34 anos... hora de virar a mesa!

Continuo fazendo a terapia do limão, agora estou na intensiva, depois vem a manutenção. Para quem não sabe do que estou falando vale a pena ler tudo sobre o limão no site DOCE LIMÃO.

Depois que voltei de viagem retornei à minha velha amiga : CONTAGEM DAS NOTAS.
Não tem jeito, se eu não conto acabo abusando e não chego a lugar algum dessa forma.
Estou anotando tudo o que como, só não postei pq acho muito cansativo e repetitivo, mas vez ou outra vou colocar aqui o que ando comendo.

Ontem fui ao salão, cortei o cabelo, fiz luzes e progressiva... tô lisa e loira..rsrs ... vou tirar fotinhos.

Está tudo florido por aqui, espero que com vocês também!