07 fevereiro 2010

Domingo em casa de novo!

Mas eu adoro ficar em casa, me sinto bem, me sinto zen na minha casa.
Domingo é o dia que tiro para descansar e cozinhar uma coisinha gostosa pra nós (eu, meu marido e minha filha) comermos.
Hoje fiz:
Arroz branco (pra eles - não gostam do integral)
Arroz integral
Feijão
Filé de peixe empanado assado
Brócolis

Comi pouco perto do que andei comendo durante a semana.
Esta semana exagerei, descontei tudo na comida.
Ainda sou uma aprendiz.
Me arrependi pela milésima vez.
Um dia eu aprendo.

Estava tudo tão bonitinho.
Eu sei o que é bom pra mim, mas tem tempos na vida da gente que de nada adianta saber.
Parece que a gente quer se castigar.

Aí, a fase passa e ficamos assim.... devastadas.
Mas foi, estou disposta a recomeçar.

Esta semana estou planejando trocar o jantar por shake (natural) para compensar tudo o que ando fazendo de errado e chegar de novo no peso da barrinha.

Quando digo shake natural é que vou preparar em casa, com leite desnatado, uma fruta, linhaça e adoçante.

É isso... me deixem recadinhos animadores ok.
bjs
Sol