14 março 2010

Cumprindo o planejamento

Me comprometi a seguir um final de semana correto.
Estou feliz, pois consegui!
Posso dizer que há tempos não conseguia seguir uma alimentação certinha no findi.
Quando a gente pára pra pensar, vê que exagerou e exagera sempre.
Por exemplo : Aos domingos estava com mania de comer pastel no café da manhã, já tinha até virado vício.
Tá, tudo bem, se fosse 1 x por mês.... mas todo domingo, com certeza isso está me ajudando a ficar empacada.
Hoje, meu marido trouxe bolo de mandioca... não comi, afinal tinha prometido passar o final de semana sem açúcar. Na verdade quero ficar sem açúcar por um bom tempo, o açúcar só serve para uma coisa: intoxicar o organismo, o que é péssimo nesta fase de reeducação.
Tirei fotos no sábado para mostrar pra vocês, postei aí embaixo...
Hoje minha alimentação foi a seguinte:

CM
1 pão francês com 1 colher de sobremesa de maionese light
1 copo de café preto com adoçante

LM
1/2 mamão papaia

AL
4 colheres de sopa de arroz integral com cenoura e pimentão
1 pires de legumes (abobrinha, cenoura, chuchu, batata) cozidos com linguiça calabreza seca.
(comi 5 rodelas de linguiça)
1 prato de salada de alface, cenoura e pimentinha

LT
1 bisnaga com geléia de banana (banana nanica cozida apenas com um pouco de água)
1 copo de café preto com adoçantes

JT
1 omelete com tomate, cebola, pimentão e alho torrado.

Sobremesa : 1 banana cozida

Tomei bastante água durante o dia.

Agora são 22:45 e vou dormir ... detalhe: com a consciência leve, leve.

um bjão!