23 fevereiro 2012

Dicas para turbinar seu emagrecimento

Eu e meu amor

Para emagrecer mais facilmente é muito importante ter conhecimento. 
Conhecer sobre os alimentos, sobre atividade física, sobre dicas que dão certo, sobre o emocional, etc.
Eu leio muito e gosto de ensinar tudo o que aprendo. 
Criei o blog, inicialmente, para servir como um diário mesmo, algo que me mantivesse no foco, sem intenções de alcançar o público que alcanço hoje. 
Tenho muito orgulho do que conquistei até aqui, das amizades que faço aqui todo dia.
Faço tudo com muito amor. 
Se você quer perguntar algo, pergunte, eu responderei! 
Eu não sei tudo, mas se não souber, vou pesquisar e te responderei. 
É por isso que alcancei o público que tenho hoje, pq faço o que gosto.
Já dizia o ditado "Faça o que gosta e não trabalhará um só dia".
O conhecimento é algo que DEVE ser dissipado, de todas as formas possíveis.
Sabe mais, quem não tem o egoísmo de guardar o que sabe.
Sabe mais, quem sabe ensinar ou quem dá o caminho.


Encontrei estas dicas hoje e decidi postar pra vocês!


São dicas para turbinar o seu emagrecimento.  
E o que é melhor, atitudes simples e que funcionam.


Consuma mais água Além dos chás e sucos sugeridos no cardápio, beba, no mínimo, 1,5 litro de água pura ao longo do dia. Ela ajuda a eliminar as toxinas através dos rins. 

Beba água com limão 
A fruta ajuda a equilibrar o pH do organismo, facilitando a digestão e, consequentemente, a eliminação das toxinas. 

Aposte nos sucos com couve É uma verdura rica em clorofila, substância com o poder de desintoxicar o fígado. 

Corte refrigerante 
Mesmo a versão diet, zero ou light têm corantes e outras substâncias artificiais que prejudicam o processo de limpeza do organismo. Pelo mesmo motivo, não consuma bebida alcoólica. 

Evite café 
A cafeína atrapalha o processo de detox e pode alterar a qualidade do sono. E, quando você 
dorme mal, o organismo fica debilitado e propício a acumular toxinas. 

Capriche no chá de hibisco “As pesquisas mostram que o chá de hibisco tem ação diurética, ajudando a eliminar as toxinas. Também é importante para quem retém líquido e tem celulite”, afirma a nutricionista e pesquisadora Andrea Dario Frias, de Piracicaba (SP). Rico em antioxidantes, o hibisco ainda neutraliza os radicais livres, responsáveis pelas ruguinhas precoces. Outros chás com potencial desintoxicante: dente-de-leão e chá branco (tem menos cafeína que o chá verde).



Fonte: Revista Boa Forma