22 fevereiro 2012

Estaca zero, mas muito feliz!


Encontrei as 800g que tinha perdido semana passada. 

É, o carnaval foi louco.

Acreditei e me joguei. 

Comi fora de hora, mergulhei no churrasco com cerveja, experimentei os lanches de Rio Claro (delícia por sinal), comi o biscoito de polvilho maravilhoso da minha tia Vera. 

Me diverti horrores com o carnaval na rua, quase morri de calor, voltei à estaca zero do meu emagrecimento, mas valeu cada minuto! 

Agora acabou a brincadeira né minha gente! 

Ontem, fiz um dia de alimentação perfeita e fui visitar uma academia muito legal que tem perto de casa. 

Sabe a boa notícia? Meu amor vai me dar de presente de aniversário um ano de academia. Agora vai né! 

Me pesei hoje pela manhã e segunda-feira (27) é o dia de saber se o meu desafio de eliminar 1,5kg até lá deu certo. 

O desafio que estou falando é da página do blog no facebook, quem quiser participar é só curtir a página e colocar qual é a sua meta para esta semana. É super válido fazer pequenos desafios para mantermos o foco. 


A estrada pra Rio Claro é linda, cheia de verde, o ar é diferente.