16 fevereiro 2012

EMAGRECER exige SACRIFÍCIO

Caminho longo, mas gratificante

Sacrifício
 
Ato ou efeito de sacrificar(-se).
Privação de coisa apreciada. 

Renúncia em favor de outrem.
Abnegação, renúncia, desprendimento.


Conquistar 


Submeter, vencer, subjugar.
Adquirir à força do trabalho; alcançar; obter por mérito:
Atrair, seduzir.



Sem SACRIFÍCIO não existe CONQUISTA.


Eu sei disso e vocês também. 
Mas o que nem todo mundo sabe é que a dieta não pode ser sacrificante o tempo todo, senão você acaba abandonando. 
Eu, por exemplo, faço uma refeição OFF semanal e me permito comer o que gosto. 
Minha família é enorme e tem muitos jantares e festas, então o jeito é programar a semana para aproveitar a ocasião e não engordar. 
Não é fácil, mas nada cai do céu. 
No pain, no gain, baby! 
Se você entrou nessa e decidiu que vai mudar seu corpo, que vai emagrecer, seja forte, faça valer a sua escolha, tenha personalidade. 
Aprenda a dizer NÃO na hora que precisar para poder dizer SIM de vez em quando, é a chave.
Carnaval está aí, você vai se trancar no quarto? Não, né? 
Então meus queridos, vamos aproveitar a festa, lembrando sempre da nossa meta. 
Escolha um dia e permita-se a comer o que gosta e pronto!
Segure a onda e seja feliz!
Quando tudo isso passar, você ficará muito orgulhoso(a), tenho certeza!


bjs
Sol


emagrecer, dieta, sacrifício, conquista, desafio, Sol Repaginando, Meu Emagrecimento,