08 fevereiro 2008

De dentro pra fora...

Oi queridos e queridas.
Primeiro quero dizer que estou muito feliz com todos os novos contatos aqui no blog.
Estava morrendo de saudades de todos vocês, fiquei um mês em casa, descansei, ralei, dormi, comi, viajei, brinquei, fiz de tudo um pouco...menos comer, pois comi muito...huahauhauahau
E eu que achava que ia emagrecer nas férias.... emagreci 1 kg com os shakes, mas logo depois fui pra praia e aí já viu.... foi Tempurá na veia!
Ufa, passou! Férias ? Só daqui um ano.

Fiquei olhando todo o descontrole que virou a minha vida nestas férias, pq será que quando estou em casa não consigo fazer nada direito hein? Água nem passei perto, colova as garrafinhas na geladeira, pq amo água estupidamente gelada, e as bichinhas ficavam lá por dias.

Não adianta, a mudança tem que ser de dentro pra fora.

Não adianta, isso não vai acontecer da noite pro dia.

Não adianta, eu não desisto nunca!!!

Comprei o livro da Ana Maria Braga, baseado na lei da atração do livro O Segredo. E de certa forma eu atraí tudo o que está acontecendo comigo hoje, desde a vida profissional até a pessoal. Ainda não descobri como e pq, mas vou pensar, pensar e pensar até achar onde está o defeito.

Conto sempre com vocês!
bjus
Sol