25 outubro 2009

Domingo de treino

Oi!

Acabei de voltar da rua, desisti de andar de bicicleta. Já tem muitos anos que não ando, estou me sentindo insegura e pra completar, aqui na rua é carro pra todo lado o tempo todo. Desisti, por hoje, mas já intimei o maridão a me levar em lugares próprios para o treino com a bicicleta.
Hoje fiz o treino 1 do post abaixo. Gente do céu! Depois do treino parecia que ia morrer, mas fiquei feliz por ter completado todos os exercícios. Estou confiante e me sentindo com a missão cumprida por hoje.

---

Hoje minha Lettícia faria 9 anos. Nossa, fico imaginando como seria ter uma companheirinha com 9 anos... mas não vou ficar triste, pq sei que ela de alguma forma está ao meu lado. Te amo Lele.

---

Se você ainda não votou no Desafio Bioslim... passe no blog e vote em mim! rsrs

www.desafiobioslim.com.br/candidatas/17/

Deixa eu contar uma coisa... a Nestlé me convidou para participar de um bate papo sobre um novo produto. Fiquei feliz pelo convite e estarei lá. Depois conto tudinho pra vocês.

Super bjo.

Sol (A mais nova ex-sedentária da blogsfera...rsrs)