09 outubro 2009

Oi!

Recebi minha revista Boa Forma e fiquei mega animada com o Desafio de Verão.
Vale a pena conferir gente! Amei os exercícios propostos para casa, pois com essa minha vida corrida é o que pretendo fazer, me organizar para malhar em casa.
Outra coisa que me animou demais foi ter visto a matéria com Patrícia Poeta - lindíssima. Ela está fazendo a dieta que escolhi para dar um gás na eliminação de peso: Dieta das Notas. Lá ela conta que esta dieta é a melhor, pois não há restrição de nada, você apenas tem que saber dosar as notas. Ela comeu até brigadeiro gente!

Vamos ao cardápio do dia....

1 pão francês com Philadelphia light - 90N
1 mini pão com queijo e peito de peru - 50N (me arrependi depois...não precisava)
1 xícara de café com leite e adoçante - 70N
1/2 mamão papaya pequeno - 25 N
5 colheres de sopa de arroz - 105N
2 batatas pequenas cozidas - 35N (esta foi por gula!!)
1 bife de panela (cozido) - 50N
1 laranja - 25N

vixi.... só tenho 50N pro jantar... abafa!!!

IMPORTANTE : QUERO AGRADECER MUITO MUITO MUITO AOS MEUS 125 SEGUIDORES. OS RECADOS QUE ME DEIXAM ME AJUDAM MUITO A SEGUIR EM FRENTE SEM FRAQUEJAR. VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM. OBRIGADA!