07 outubro 2009

Sensações

Oi!
Hoje estou me sentindo melhor em relação à fome.
Senti o estômago reclamar umas 13:30, mas tomei água e passou.
Fui almoçar 14:30, como de costume, numa boa!
Tô feliz porque sei que com o passar dos dias me sentirei melhor.
A feijoada que ia no domingo foi cancelada! (Obrigada Senhor)
Aboli o açúcar do meu cardápio, substituí pelo adoçante, o que pra mim é um sacrifício.
Alguém aí conhece um adoçante que não seja ruim, que não deixe gosto na boca e que não pareça com remédio?

Abaixo, o que comi hoje:

1 pão francês na chapa - 85N
1 xícara de café com leite com adoçante - 70N
1/4 mamão papaya - 25N
1 copo peq. de gelatina de abacaxi diet - 0N
5 colheres de arroz - 105N
2 colheres de cenoura crua ralada - 10N
1 prato de alface e tomate - 0N
1 pires de carne moída refogada - 50N
1 laranja - 25N
1/2 pão francês com carne - 55N
1 prato de sopa de legumes - 35N

Total : 460 Notas