06 outubro 2009

O que noto com as Notas

Fome!
É o que estou sentindo, mas procuro trabalhar minha cabeça na hora que a fome ataca e estou conseguindo ficar bem.
A primeira semana é sempre difícil não é mesmo?
Fico pensando naquele povo que vai pro spa seguir uma dieta de 600 kcal. Meusenhorjesus!!! Deve ser um horror!
Vou comer uma gelatina agora 18:40h.
Ontem fiz a sopa e é ela que vou tomar quando chegar em casa.
Nos próximos dias quero trocar os refinados por integrais... vamos ver se consigo. É que não sou eu quem faz a comida que trago para almoçar... é minha mãezinha ;-)
Saia justa de hoje: Um bombom Alpino que está sorrindo pra mim, ganhei aqui no trabalho, já arrumei uma dona pra ele : Nathália!
Agora pasmem os eventos do findi: Sábado - aniversário de criança regado a salgadinhos (vou ter q me arrumar de outro jeito) Domingo - almoço/feijoada. (Me amarrota que eu tô passada! Comer arroz, couve, uma carninha e só)

O que comi hoje:

1 pão francês - 60N
1 colher sopa Philadelphia - 40N
1 xíc. Café com leite com adoçante - 70N
1/4 mamão papaya - 25N
4 colheres de arroz - 70N
1 pires de repolho refogado - 0N
1 prato de alface com tomate - 0N
1 bife frito - 100N
1 laranja - 25N
1 prato de sopa de legumes - 35N

total : 425N