01 agosto 2011

E olha quem voltou também!

Oi gente!
O tempo é de recomeço pra mim e pra Fer Betini também!
Portanto, quando puderem, dêem um pulinho lá, deixem seus recadinhos que tanto nos animam, pois cada palavra de incentivo nos empurra pra frente sempre! Vai lá: http://fernandabetini.blogspot.com/

Eu estou me organizando outra vez, comecei a anotar tudo o que como. Tentei tirar foto mas não consigo, acabo esquecendo.
E olha.... hoje foi um dia que deixei para anotar agora e comi coisas que nem percebi!
É muito importante fazer um diário.... é lá que a gente se programa para um dia perfeito na RA.

Ainda estou no trabalho e quando sair daqui vou visitar uma priminha fofucha no hospital, não sei que horas chego em casa, mas já me comprometi a fazer 150 minutos de atividade aeróbica, conforme Marcio Atalla me ensinou no post abaixo e farei! Se não hoje, distribuo na semana.

O que preciso reprogramar é meu lanche da tarde (18h00) e meu jantar (21h00). Acabo comendo biscoitos e lanches.... preciso mudar isso urgente!!!!