02 agosto 2011

Tô me sentindo só...


Depois de uma besteira atrás da outra, desespero, choro, raiva, você se dá conta que não dá mais para continuar como está e decide mudar tudo.
Quantas vezes você já se sentiu assim? Eu perdi a conta!
Estou cansada de fazer tudo errado....cansada....

Ontem, achei que ia chegar em casa muito tarde e não ia conseguir fazer minha bicicleta, mas me enganei... consegui fazer 30' e fiquei feliz, pois a cólica está me matando estes dias e 30' é uma vitória. Estou inchada, chata, nervosa, com vontade de matar um, . Mas depois do exercício, tomei um banho relaxante e dormi legal.

Cheguei à conclusão de que não posso parar de anotar tudo o que coloco na boca, então, para me ajudar, terei um batalhão: agenda, ipad, facebook e blog!!!
Quero ver se agora não entro nos eixos!

Me contem de vocês, me deixem um recadinho.... estou me sentindo tão só nesse meu bloguinho...

bjs
Sol