08 agosto 2011

Sopinha no jantar ajuda no emagrecimento

Fui na feira ontem pra comprar os ingredientes das minhas sopinhas noturnas.
Não tem coisa melhor que sopa feita com ingredientes naturais.
Ontem fiz de mandioca com carne seca e a família toda tomou.
Você deve estar pensando: Mandioca com carne seca é muito calórica!
É sim mais calórica que sopa de legumes, mas eu acho mais gostosa e além do mais, se estou dentro dos meus pontos diários, pode sim!
Não se prive do que você gosta, pois dessa forma a dieta fica chata e você acaba exagerando quando resolver comer aquilo que sente vontade.
Vai por mim!
Conheço pessoas que emagreceram comendo o que gostam na quantidade que podiam.

Um amigo me disse algo bem legal: Sopinha no inverno significa sorvete no verão! Ou você quer passar o verão toda coberta?

Super bjo.
Sol
Ivete emagreceu 5 kg tomando sopa no jantar