10 agosto 2011

Insiste, persiste... você chega lá!

Eu olhei no espelho estes dias e como não gostei do que vi, conversei com minha imagem:

-Sol, não tem outro jeito.... insiste e persiste!
-De uma vez por todas, realiza o que você vem idealizando há tempos, pois se não for assim, não vai!

É meninas, assim que funciona comigo. Eu tenho que traçar um plano e seguir até o fim.
Sei que emagreço com 1000kcal por dia, se comer 1200 kcal empaco, então, não adianta. Tem gente que acha pouco, mas o meu organismo é assim. Fiz o teste, fiquei 2 meses comendo 1200Kcal e nã emagreci. Desde o dia 04/08/2011 estou seguindo um cardápio de 1000kcal, hoje me pesei e eliminei 1,5kg.
Faça como eu. Calcule quantas calorias você necessita diariamente, para emagrecer, coma menos que este valor:

O cálculo é este aqui:

QUANTIDADE DE CALORIAS
NECESSARIAS POR DIA
PARA MANTER O PESO
ARA ADULTOS
1. Primeiro, determine se seu peso é saudável, se tem sobrepeso, se é obeso ou se tem obesidade grave.
Para isso, utilize a tabela de Cálculo do IMC (na página principal).


2. Em seguida, identifique o seu Índice de Atividade Física:
20 - Leve (para quem é sedentário ou faz atividades leves)
30 - Moderada (para quem caminha duas vezes por semana)
40 - Intensa (para quem faz ginástica quatro vezes por semana)
Se seu IMC acusou SAUDÁVEL, use a fórmula abaixo:
x =
Peso Índice de
Atividade Física
Valor Calórico Total*
*Para emagrecer, é preciso comer menos do que esse valor. Se ultrapassar, provavelmente vai engordar.
Se seu IMC acusou SOBREPESO, OBESIDADE ou OBESIDADE GRAVE, utilize a seguinte fórmula:
x x 24,9 =
Altura Altura Peso Máximo Saudável
O resultado é o número máximo de quilos que pode pesar para se enquadrar dentro da faixa de peso saudável.

x =
Peso Máximo Saudável Índice de
Atividade Física
Valor Calórico Total**
** Essa é a quantidade de calorias diárias que o seu corpo precisa para se manter. Para emagrecer, é preciso consumir menos do que este valor.
Consultoria: Celeste Viggiano, nutricionista especializada
em obesidade e diabetes (SP).
Fonte: http://www2.uol.com.br/dietaja/tabelas/manter_peso_adultos.htm

Aí querida, é um passo pro sucesso!!!

bjssss

Sol