31 outubro 2007

2º dia de uma luta sem fim...

É migas, uma luta sem fim.
A reeducação alimentar é um estilo de vida...você tem que se acostumar a viver de forma saudável.
Ontem fiz tudo direitinho....Parabéns pra mim!!!... Não comi comida a noite, tomei meu leitinho.
Amigas... mas eu passei tão mal ontem... sabem pq? Gases. E olha que estava com uma bermuda folgada, uma bata, nada me apertava. O que será que aconteceu? Cheguei em casa e tomei Luftal...hj acordei melhor.
A minha barriga ficou como quando estava de 5 meses de gravidez...enorme.
Amigas, estou em falta com vocês, mas neste findi já terei internet em casa e poderei visitar todas ok!
bjusss...depois volto.

PS : Vocês viram a Barbara da novela das 14:00 ontem? Meu sonho de consumo, cada roupa maravilhosa....sapato...cabelo....maquiagem....tudo!