30 outubro 2007

Vocês já perceberam...

...o ano de 2007 está indo embora. Este ano pra mim foi cheio de altos e baixos. Mas fiquei pensando nas festas de Natal, Ano Novo... vocês já pensaram?
Neste eu pretendo me comportar melhor, mas com certeza vou acabar abusando um pouco, não tem jeito. Ainda mais euzinha.. que é Natal na sogra e Ano Novo na mãe...ou vice-versa...rsrsrs.
Tudo bem vai...eu vou chegar lá com 60 e poucos kg mesmo, dá pra comer né!
Ahh... sabem o que vou fazer... tirar foto na festa da empresa, tenho uma do ano passado... aí a gente compara os results ok...

Ontem, depois da RA perfeita do dia inteiro, cheguei em casa e fui pra cozinha...tomei meu Tonyu de maracujá (leite de soja) e fui fazer o jantar. Cozinhei : Arroz Integral, Repolho refogado e linguiça Calabresa fresca com pimentão verde e vermelho e cebola.
Este será o meu almoço...o maridão não cumpriu o trato de me acompanhar no jantar...disse que não aguenta sentir o cheiro da comida e não comer...eu entendo, afinal pensei assim...acho que vou comer um pouquinho...é só hoje mesmo amanhã não janto!
Quando percebi o que tinha pensado corri no meu quarto, eu tenho um espelho de corpo inteiro lá...me olhei e desisti de jantar...percebi que não era fome, só vontade de comer.
A comida não me venceu ontem, e vou lutar para que não me vença hoje.
E assim, um dia após o outro, vou seguindo em frente, cada vez mais leve e mais próxima da minha meta.
Amo vocês!!!!
bjs
Sol