04 outubro 2007

YESSSSS.....ONE KG!!!!!!

Olá queridas... hoje estou feliz pq emagreci 1 kg!
Depois de um longo setembro sem nenhuma graminha...yessss 1 kg a menos nesse meu corpicho.
Estou com saudades de vocês, pois não estou conseguindo ler todos os blogs... tá a maior correria aqui.
Amigas... rezem por mim, pois preciso de uma resposta pra um problema e se a resposta for sim está praticamente resolvido!
Acho que eu tenho ficado estagnada por causa disso também... vocês não tem idéia de quanto problema estou enfrentando neste final de ano.
Mas tudo bem.. bola pra frente!
Não vou desanimar né.
Encontrei minha prima na terça feira e ela também será madrinha do mesmo casamento que eu serei...ela virou pra mim e disse....temos 1 mês e meio para emagrecer...meninas, esta frase caiu feito uma bomba na minha cabeça...1 MÊS E MEIO!!!!! TÔ FUD...
Voltei pra casa e reiniciei dieta líquida no jantar.... eu estava comendo pouco mas estava... e quero acelerar um pouco, afinal, setembro não me ajudou.
Estes dois dias depois da bomba me comportei suuuuuuuper bem...comi as coisas certas, não saí da RA, só não está melhor pq estou chegando tarde em casa e sem tempo para cozinhar trago a comida da minha mãe...e esta semana ela não tem feito verduras e legumes, mas ontem ganhei uma salada bem gostosa de couve, cenoura e repolho ralados...hummmmm....deu um up no meu almoço...e sempre como uma laranja depois do almoço.
O intestino??? Graças a Deus está funcionando.
A água??? Tenho tomado 1,5l a 2,0 por dia.
O chá verde??? Duas cápsulas todo dia.