10 outubro 2007

DETESTEI!!!!!!

Migas.... vocês se lembram quando eu disse que tinha comprado semente de linhaça triturada? Então, fui colocar uma colher de sopa na minha sopinha e detestei.
Ela ficou gosmenta sabe.... ecaaaaaa
Acabei nem tomando a sopa... parecia que tinha uma liga ... aiqnojo.
Decididamente não dá para esquentar a semente de linhaça triturada.
Será que ela inteira tem as mesmas propriedades?
Alguma de vocês consomem esta sementinha bendita!
Ela é tão boa pra tudo que preciso dar um jeito de comê-la...

Ai migas... a minha vida este mês inteiro não será fácil, mas estou procurando fazer o possível para não sair tanto da RA. Estou triste por não estar conseguindo tomar o lanche da manhã, mas ontem consegui tomar um Yakult, já é alguma coisa.
Não fui à feira este findi e não tenho comido vegetais.
Hoje fui tomar café da manhã e comprei bisnaga integral... uma delícia.

To com saudades do blog... muitas saudades...