01 outubro 2007

Outubro !!! Nova Esperança

Olá queridas.
Este mês não sei que conseguirei postar todos os dias, pois estou cobrindo férias de uma amiga aqui na empresa e está tudo muito corrido por aqui.
Outubro chegou!
E com ele as esperanças se renovam...
Tinha pensado em não traçar metas para não criar expectativas, pois tinha medo de me frustrar com os resultados, mas vou traçar sim...afinal tenho um compromisso firmado com minha saúde e bem estar.
Então vou traçar a meta de no mínimo 4 kg.
Estou em busca de uma academia de dança, não sei se contei pra vocês que amo dançar...adoro dança de salão, e por falar nisso, vocês viram a Elaine Mickely dançando no programa do Faustão? Peloamordedeus.....que coisa linda de se ver!
Eu amo dançar... desde pequena quando fazia ballet, apesar de que gosto mesmo é de samba, forró, dance.... bons tempos aqueles que todo findi eu saia pra dançar.
Meninas, vocês não tem noção... quando eu tinha 20 e poucos anos eu pesava 50 kg...sabe porque? Eu : andava de bicicleta, de patins, jogava volei, pulava corda, dançava muuuuito...pois é, quando olho pra trás tenho até vergonha da sedentária que me tornei, porque eu fazia tudo isso sim, mas por amor, e agora.... n-a-d-a.
Como diz minha querida amiga Valentina : Vou ser melhor!!!!