29 outubro 2007

Toda vez que recomeço...

...fico pensando o que me fez sair da RA.
Eu olho pra trás e não vejo motivos maiores que minha vontade de emagrecer, mas mesmo assim isso acontece comigo.
Desculpas esfarrapadas fazem parte da minha história desde o início, mas eu sempre penso em mudar isso.
Esse pensamento é bom, pois me motiva a reiniciar com todo gás.
Dessa vez foi uma foto que tirei no findi que me fez ver que eu não sou aquela da foto...estou escondida atrás da gordura e isso me fez tão mal quando vi aquela foto.
Mas por outro lado foi bom, pois estava me perdendo.
Me encontrei novamente depois de muito procurar e não quero mais me perder.
Pq tudo posso!

Fui ao supermercado e feira como havia prometido e hj tô me comportando bem.
Comi meu pão integral, tô tomando água, comi minha banana com aveia de lanche da manhã e almocei com arroz, feijão, carne assada e salada de alface. Sobremesa : mexerica....de jantar hj ou uma vitamina ou uma sopa... vou decidir ainda.
Meu marido disse que me acompanha no jantar.
Assim... td fica mais fácil e ele tá precisando emagrecer também.

Queridas.... quanto ao Desafio de Verão que o site Minha Vida vai criar...foi prorrogado para o dia 15/11....até lá, antes de receber os cardápios da nutricionista vou fazer a RA direitinha.... vamos ver no que vai dar.

Grande bjo no coração de todas.... não deixem de assistir ao vídeo que a Nina indicou, é muito verdadeiro.

bjs
Sol