03 maio 2010

Blog novo precisando de incentivo e etc

Olá meninas e meninos.
Estou aqui para pedir uma atenção especial à Vania.
Ela é nova na blogsfera e está precisando de todo nosso apoio.
Visitem e comentem : http://emagrecerlutarconseguir.blogspot.com/
Conto com vocês.

---

Este findi foi especial. Me sinto muito feliz e abraçada. Quero agradecer muito à Deus. Obrigada!

---

Mexendo no meu guarda-roupas encontrei 2 calças, tam. 42, que não passam no meu quadril nem por decreto!
Decidi que vou entrar nelas e por isso criei um desafio pessoal: O Desafio das Calças Jeans.
A gente sempre precisa de incentivo para ir em frente, na busca do sonho, não é mesmo.
Estas duas calças serão meus incentivos!
Então, eu:
A partir de hoje, troco a refeição da noite por shake com linhaça.
Ficarei atenta para que meus lanches sejam sempre fruta.
No almoço, preciso de bastante verde e mastigar mais os alimentos. Ando acabando a refeição rápido demais.
Águaaaaaaa, pelo amor de Deusssss. Vocês acreditam que eu esqueço de beber água? Pois é!
Fritura - Não
Doces - Não
Refrigerante - Não

Conto com vocês ok!
bjus