12 maio 2010

Correndo atrás dos nossos objetivos.

Que nada vem de graça nessa vida, nós sabemos.
Mas que podia ser um pouco mais fácil, podia!
Ontem, quando finalmente consegui botar a cabeça no travesseiro fiquei pensando como minha vida anda corrida.
Gente, eu levanto 6:00h, vou pro escritório e só saio de lá entre 20:00-21:00h, chego em casa por volta das 22:00-22:30h e depois de todos os afazeres domésticos, eu vejo o relógio marcar 23:00-23:30h.
Mas, como nada vem de graça eu percebi que além de tudo isso eu também preciso fazer um exercício físico. Estou praticando 30 minutos por dia.
A vida é assim, ou você corre atrás de seus objetivos ou eles se distanciarão de você até que não consiga os avistar mais...
Então, bora correr atrás?

---
Ontem : tudo ok com a alimentação e com os exercícios. Comi linhaça de novo. Preciso melhorar a quantidade de água.