11 maio 2010

Fazer do presente um passado bonito!

Oi!
Ontem fiz tudo direitinho. Comi sem ansiedade durante o dia inteiro. Estava me sentindo tranqüila.
Saí do escritório 20:40h. Fui o caminho inteiro pensando : Puxa vida, vou chegar em casa só o pó da rabiola e não vou conseguir fazer meus exercícios.
Passamos para buscar minha filha e meu marido resolve que comerá pão francês com ovo frito. Abafa né gente! Adivinha só quem tem que preparar o lanche? Euzinha, claro!
Fui pro fogão, fiz os lanches, salivei, fechei os olhos e pensei em mim magrinha, lembrei que comendo pão com ovo frito a noite não chegaria na minha meta, passei a mão no pote de shake e fui preparar o meu jantar.
Enquanto tomava o shake me sentia vitoriosa, foi quando lembrei do DVD de ginástica que ainda estava fechadinho. Corri pra sala e coloquei o DVD. Enquanto assistia à introdução peguei o material : colchonete, pesinhos, caneleiras, bastão e cadeira. Troquei de roupa e mandei brasa! Fiz o treino 1 que é para membros inferiores. Terminei o treino acabada. Tomei um banho e dormi imediatamente.
Ontem já foi, agora é fazer do presente um passado bonito!
Um bjo
Sol