10 maio 2010

Final de semana

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
O final de semana me deu gás para iniciar a semana, mas não consegui fazer nada do que planejei. As coisas foram acontecendo naturalmente e fui me deixando levar.
No sábado, como vocês sabiam, fiz a endoscopia.... não poderei dizer como foi pois não lembro de nada! hehehe. Só lembro que estava na maca conversando com o médico e quando acordei, com a enfermeira me chamando, estava em outra sala com várias mulheres. Fiquei meio abobada, mas me disseram que isso era normal. Agora é aguardar o resultado. Cheguei em casa e fui descansar para mais tarde começar o ritual : me arrumar para uma festa. À noite fui para uma festa nostalgia +samba rock, no Club Hom´s na Av. Paulista... foi super show! Dancei até. Voltamos pra casa às 4:00.
No domingo foi o meu dia : Dia das Mães. Foi lindo! Ganhei presentes (roupas) maravilhosos.
Eu e minha família (pai, mãe, tia, irmãos, sobrinhos e filhos) fomos almoçar fora. Nada de trabalhar no nosso dia! Me comportei super bem na quantidade e qualidade de comida e me permiti comer uma sobremesa.
Hoje, já programei meu shake pra noite.
Dependendo da hora que chegar em casa, tentarei abrir o DVD de ginástica que comprei.

Quero agradecer à Deus a família que tenho. Meus pais, tia, irmãos, sobrinhos, filhos. Quero agradecer também pelo meu marido e a família dele. Agradecer a todos que gostam de mim e da minha família de verdade.

Ame para ser amado.
Perdoe para ser perdoado.
Doe para receber em troca.
Deixe o amor entrar no seu coração.
Agradeça a Deus tudo o que Ele te deu e te dá, sempre!
Seja feliz!