07 maio 2010

Endoscopia

Não lembro se contei pra vocês que ando sentindo muita dor de estômago.
Até faltei um dia no escritório por conta da dor.
Ela vem sempre na madrugada e eu não consigo nem dormir. É horrível.
Fui ao médico e ele mandou fazer 2 exames - ultrassonografia e endoscopia e retornar.
Já fiz o ultrassom e amanhã farei a endoscopia logo cedo.
Ai gente, torçam por mim tá. Tô com medinho.

No mais, tudo dentro dos conformes... a não ser pelo fato dos diversos aniversários na família, é uma tentação atrás da outra, mas até que tenho me comportado bem.

Hoje, passeando pela Av. Paulista, fiz duas aquisições : um DVD de ginástica em casa com a Solange Frazão e um pote de Diet Shake. Vou testá-los neste findi e conto tudinho.

Mais um acontecimento para motivar o meu emagrecimento : o casamento de uma prima em Setembro.

Estou comendo uma colher de sopa de linhaça toda noite e o meu intestino está funcionando feito um relógio! Vale a pena.