15 fevereiro 2008

Ai q fome insuportávellllllllll


Hoje foi o dia.... eu tô sentindo muita muita muita fome.
Tô tentando me segurar ao máximo até pra não estragar os dias perfect de RA.
Comi muita salada na hora do almoço e foi o que me salvou...
Novis :
Passo nº 1 -Decidi que neste findi eu vou levar a minha esteira (abandonada na casa da mamãe) pra minha casa.
Passo nº 2 -Tomar vergonha nas fuças e começar a caminhar.
Passo nº 3 -Não ficar bitolada com a quantidade de kg que vou eliminar no mês.

Tava lembrando.... toda meta que coloquei aqui não alcancei.... será uma conspiração do destino contra mim? Nãoooooo...

Chega de metas!

Se eu eliminar é o que interessa.

Queridos do meu coração, vamos pro findi com a mão na consciência e certos de que voltaremos mais levinhos na segundona.

bjus mil

Sol