08 fevereiro 2008

Gelatina líquida ajudou a Letícia...



...quem sabe nos ajuda também!


A incrível gelatina líquida que tira até 50% do apetite de Letícia Spiller.

Aos 34 anos e mãe de um garoto de 11 anos, Letícia Spiller desfila um corpo de arrasar – que o diga quem a vê na capa da Boa Forma deste mês!

Um dos segredos de Eva, de Duas Caras, é abusar dos sucos de frutas e beber gelatina líquida. “Ela toma esse preparado pela manhã, em jejum, e entre as refeições; enxuga as gorduras e reduz o apetite em até 50%!”, revela Sandra Gomes, esteticista ortomolecular da atriz há seis anos.

GELATINA LÍQUIDA

Para preparar, você vai precisar de:
1 pacote de gelatina natural sem sabor + 1 copo de água quente para diluir a gelatina + Pedaços de fruta da sua preferência + 1 colher (sopa) de semente de linhaça + 1 colher (chá) de gengibre ralado com casca + cubos de gelo
Dilua a gelatina na água quente. Ponha os pedaços da fruta e bata no liqüidificador. Acrescente a água fria, o gelo e a linhaça, misturando bem. Coloque o gengibre, ponha numa jarra e deixe na geladeira. Beba três vezes ao dia: pela manhã (em jejum), à tarde e à noite.
--->
Sucos e chás são outros importantes aliados no emagrecimento. Fáceis de preparar, gostosos e de custo baixo, possuem nutrientes que ajudam nosso organismo na medida certa. “O chá verde, por exemplo, facilita a desintoxicação e a eliminação de líquidos. Já o suco de abacaxi, além de diurético, estimula a digestão”, afirma Camila Duran, nutricionista da Clínica Filippo Pedrinola & Alessandra Rascovski, em São Paulo. Mas, atenção: não há bebida que, fora de um plano alimentar saudável e de uma rotina de exercícios, ajude a emagrecer. “Sozinhos, chás e sucos não fazem milagres. Nada de abusar da comida e depois tomar chás digestivos ou diuréticos achando que vai perder peso”, alerta Edina Sakamoto, nutricionista do Rio de Janeiro.