23 fevereiro 2008

Carbo Control...

Olá queridos... estou bem e vocês?
Como sempre sem muito tempo.
Olha, ainda estou naquele projeto 32.0, ele só acaba no dia 17/03 - meu aniversário, até lá terei novis pra contar pra vocês.
Decidi nesta semana fazer um controle mais rígido dos carbos refinados da minha alimentação. No almoço e jantar diminuí quase a zero os carbos... preciso melhorar e vou melhorar.
Sabe o que notei e por isso corri aqui pra postar... os carbos refinados (arroz branco, açúcar refinado, farinha branca...) nos deixam com muita fome. Nestes dois últimos dias eu não tinha comido carbo refinado e sabe que não senti tanta fome.. passei pelo almoço e jantar numa boa. Depois deêm uma olhadinha no meu cardápio... eu não senti fome alguma!
Hj tenho mil planos... conto depois se realizei algum pro findi...
bjussss
Sol