27 fevereiro 2008

É o ó do borogodó

Meus dias têm sido difíceis.
Meus sentimentos as vezes se misturam e vira uma bagunça dentro de mim.Atiro pra todos os lados... a paciência passa longe.... a raiva toma conta do pedaço.
Ai amigassss e amigossss... as vezes tenho vontade de estar eu e Deus numa casinha numa praia deserta...
A RA está very beautiful... que continue assim!
O BIS me perseguiu ontem mas eu me escondi dele... ele ficava exibindo aquela cor de chocolate...hummm
Alguém sabe onde deixei a minha coragem? Se acharem por aí me devolvam... pq a esteira está parada esta semana.
E por falar nisso... puxa vida viu, ontem tava tudo planejado na minha cabeça: chegar em casa, fazer uma salada com bifinho, andar na esteira, tomar um banho e me deliciar com a salada assistindo ao Big Brother.... deu tudo errado... cheguei em casa e já estava começando o Big Brother... vocês acham mesmo que eu ia conseguir fazer tudo o que tinha planejado?
Mas é isso.... fazer o que né. Quando eu tiver um carro quem sabe coloco meus planos em prática.