18 fevereiro 2008

Caminhando e cantando.....

Eu queridos!!!
Bom, conforme prometido : levei a esteira pra minha casa... ou melhor, meu irmão levou pra mim.
Hoje, quando eu chegar em casa, depois de muita reza braba no caminho eu vou subir na esteirinha.
Não gente... só com reza braba hoje, sabe aquela preguiça danada, eu tô assim hoje.
Mas eu até imagino pq... não dormi direito no findi, mas foi por uma ótima causa : Sábado fui pra formatura da Vivis (http://lupy2405.blogspot.com) e dancei até as 4:00... vocês não tem noção como eu me diverti, estava bom demaissssss... até tiramos uma foto super legal, depois (quando a Vivi me mandar) eu coloco aqui no blog. A farra foi total, até no que ingeri : tomei Amarula que eu AMO!!!, e comi salgadinhos, confesso que euzinha com uma Amarula e salgadinhos quentinhos e deliciosos na frente não me seguro não.
Ontem foi naquelas... dia preguiçoso... mas não exagerei.
Meu niver tá chegando... falta praticamente um mês... será que eu estarei melhor?????
Só depende de mim!