11 fevereiro 2008

Amo muito tudo isso!!!

Queridos do meu coração... amo muito chegar aqui e ver que vocês lêem meu blog, se identificam com ele, deixam recadinhos e me empurram pra vitória.
Quero que saibam que estou muito feliz, já são mais de 11.000 visitas.
Quando criei o blog em Agosto do ano passado, confesso que achei que só ia ter o meu acesso.
Qual foi a minha surpresa quando vi os acessos e os amigos chegando de mansinho e conquistando o meu coração.
Sou muito grata a todos vocês que de alguma forma me ajudam no processo de emagrecimento e de auto-conhecimento.
Não é fácil, mas que graça teria se não tivesse sacrifício?
Vou criar uma página pra colocar o meu cardápio.. assim o post não fica chato e só acessa quem quiser.
Estou cheia de idéias pro blog, mas sem tempo pra botar em prática, vou arrumando aos pouquinhos.
Super bjo pra todos
Sol