21 outubro 2010

Ai minha cabeça!!!

Oi gente.
Ontem passei tão mal... uma dor de cabeça insuportável seguida de vômito.
Acreditam que a dor de cabeça se arrastou até hoje!
Puxa vida.... tô até desanimada.
Nem consegui almoçar direito hoje.

Acho que deu pra perceber durante estes dias que postei o cardápio o que estou comendo com as minhas 1000 kcal ou 500 notas diárias.
Esse negócio de anotar o que comemos é ótimo, recomendo!
Mas não deixe para anotar tudo no final do dia, vá anotando conforme for comendo, pq assim você tem noção do que já gastou e do quanto ainda pode gastar.
Durante estes 20 dias foram raros aqueles que ultrapassei, e quando o fiz, foram poucas notas a mais e consciente do que estava fazendo. Ainda assim fiquei dentro do que a médica me propôs que foram 1200 kcal.
Vou continuar firme e forte e só me peso no consultório, senão fico ansiosa!