20 outubro 2010

Tô estranha....

Ai gente, tô estranha, com a cabeça pesada.
Acabei de tomar remédio.
Uiiii, tomar que passe.

É isso o que dá se envolver nos problemas dos outros : passo nervoso e fico mal.
É que detesto injustiça viu!

O que comi hoje?

1 pão francês
1 colher de requeijão light
1 xícara de café preto
1 copo de suco de laranja
3 colheres de sopa de arroz
1 pires de legumes e verduras (cenoura, brócolis, couve flor, chuchu)
2 colheres de sopa de purê
1 bife grelhado
1 copo de suco de maracujá

**** Update

Depois disso minha cabeça começou a doer muito, fui pra casa com o vidro do carro todo aberto e o vento batendo no meu rosto para que eu conseguisse chegar, suava frio e a sensação era de enjôo total! Cheguei na casa da minha mãe, tomei bicabornato e botei tudo pra fora, tomei um chá de boldo com remédio para dor de cabeça. Minha mãe mediu minha pressão e estava 17x10!!! Nunca saí do 12x8. Fui pra casa e me joguei na cama, nem banho eu tomei. Acordei com a cabeça ainda pesada.