02 outubro 2010

Pernocas à mostra no verão, dão um trabalhão!

Não é fácil, eu sei! Mas quem disse que seria?

Não adianta, para conseguir o que a gente quer tem que correr atrás.

Se quiser emagrecer, tenho que colocar isso na cabeça!

O meu sábado foi corrido!

Fui pra faculdade e fiquei lá o dia inteiro, mas eu adoro!

Quando voltei pra casa precisava descansar.

Até que comi direitinho, de acordo com o que a médica falou ontem.

A Dra. Larissa me recomendou até 1200 kcal por dia + atividade física. Mas como havia dito seguirei a dieta das notas que são 1000 kcal = 500 notas diárias.

Hoje não fiz atividade física, mas amanhã não escapo!

O cardápio foi o seguinte:

1 pão na chapa
Café com leite c/ adoçante
3 colheres de arroz
1 pires de batata frita
1 filé de frango grelhado
salada de cenoura, beterraba, tomate
1 guaraná zero
1 mini pão de mel
1 pão francês com queijo branco e tomate
1 copo de coca cola zero

Total : 940 kcal / 470 notas

Até que foi bom, . Considerando que fiz as refeições na padaria.

bjuss