06 outubro 2010

Vida de gado!

Nesses dois ultimos dias cheguei em casa perto da meia noite.
É muito ruim, pois não consigo fazer meus exercícios.
Pelo menos não terei aula nesse sábado, ufa... quero colocar a vida em dia e ver se consigo descansar um pouco.

Tudo dentro dos conformes por aqui quando se fala de RA.
Isso é muito bom.
Estou menos ansiosa. Me alimentando e não atacando a comida, como estava fazendo nos últimos tempos.
Comprei alguns itens para me ajudar na dieta, tais como: torradas, barras de cereais, geléia sem açúcar, pão integral, arroz integral, entre outros, adoçante Stevia, sal marinho, azeite, óleo de canola.
Estou tomando bastante água e tentando comer com intervalos de 3 a 4 horas no máximo.

Vamos ao cardápio de hoje?

1 pão na chapa
1 xícara de café com leite com adoçante
1 copo de suco de laranja
3 charutos de repolho
1 ovo cozido
1 tomate
1 pão sírio
1 café preto com adoçante
1 chá de camomila sem açúcar
1 chá de erva cidreira sem açúcar
6 biscoitos de gergelim
1 colher de requeijão light
suco Clight maracujá

Total : 986 kcal / 493 notas