13 outubro 2010

Entrando nos eixos

É gente, hoje quase não consigo atualizar o blog! Muito trabalho.
Mas dei uma escapada para contar pra vocês o que aprontei e já consertei.
Hoje, tá tudo numa boa. Seguindo a RA como devo.
Tô aqui pra dizer também, que a partir de hoje só vou contar notas, ok.
Para quem não sabe, as notas são as calorias do alimento dividido por 2, então se um alimento tiver 50 kcal, terá 25 notas.
Como já informei, posso comer 500 notas diárias.
Eu sei que estou um pouco repetitiva, deve ser até chato ficar lendo meu cardápio, mas não tem jeito gente... eu preciso escrever o que como, senão exagero!
E você que está lendo, já fez isso? Se não fez, faça! Escrever tudo o que você come no dia é um exercício que te faz enxergar tudo o que você não vê quando está com vontade de comer. Você come, come, come e depois diz: Eu não como nada e engordo! Engano seu! Anote e depois a gente conversa.

E que frio é esse em Sampa ? Só dá vontade de comer! Aiqcoisa! Só não comi por causa do santo diário. rsrs. Além de escrever aqui eu ando com um caderno, anotando tudinho. Comi, anotei!

Cardápio de hoje:

1 pão francês
1 colher de requeijão light
1 xícara de café com açúcar
1/2 barra de cereais
1 copo pequeno de suco de laranja
4 colheres de sopa de arroz integral
3 nuggets de frango
1 prato de salada de repolho com tomate
1 fatia de bolo de chocolate
2 fatias de pão de centeio (Gente, só tem 37 cal/fatia!!! Adorei!)
1 colher de requeijão light
1 torrada integral com geléia diet de morango

Total : 470 notas

continua...