08 outubro 2010

Hoje subi na balança lá de casa, apesar de ter prometido que não subiria..(risos)... não resisti.


Ela marcou 71,5 kg, eu estava sem nenhuma roupa.


Mas eu só vou mudar minha reguinha quando me pesar na balança da médica no dia 11/11/10, pq foi nela que vi este peso fatídico.


Bom, se isso for verdade, estou no caminho certo, pois a médica quer me ver no mínimo com 3 kg a menos no retorno. Pena que lá tenho que me pesar de roupa.


Agora são 19:30 e eu ainda estou no escritório, espero que hoje eu consiga chegar a tempo de fazer um pouco da ergométrica, pois ontem não deu.


Também não vou fazer disso uma sangria desatada, vou me obrigar a cumprir ao menos 3 dias por semana de exercícios.


Cardápio de hoje

1 pão na chapa

1 xícara de café preto com adoçante

1 chá de erva cidreira

1 copo de suco de laranja

1 omelete de peito de peru, tomate e mussarela

1 pão francês integral

1 chá de camomila

1 chá de hortelã

1 sanduíche natural de peito de peru, queijo branco, maionese light

1 guaraná zero

Total 829 kcal / 415 notas