03 dezembro 2007

Amiga Valentina..tudo respondido!!!

A Valentina pediu que respondesse as perguntas a seguir.... então aí está :

01 - Que horas são? 11:18
02 - Nome? Sol
03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? 31
04 - Furos nas orelhas? Sim. Um em cada uma e quero furar mais 1
05 - Tatuagens? Não
06 - Piercing? Não. Mas quero um no umbigo.
07 - Já foi à África? Não.
08 - Já ficou bêbado? Já. 2 vezes
09 - Já chorou por alguém? Sim, mas não merecia!
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não.
11 - Peixe ou carne? Os dois.
12 - Música preferida? Depende da época. Hj é Irrepleceable
13 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
15 - Filme preferido? A procura da felicidade
16 - Flor? Gérberas
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? Muuuuuuuito Gelada
18 - Uma frase? Vc descobre o tamanho do amor, quando vive de saudade.
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Cristina
20 - O melhor amigo? Jesus
21 - Uma comida? Pizza
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende da pessoa
23 - O que gostaria de ser? Dançarina
24 - CD preferido? Ivete Sangalo
25 - Mulher bonita? Eu
26 - Homem bonito? Quem? Marcelo Antony
27 - Pior sentimento do mundo? Inveja.
28 - Melhor sentimento do mundo: Respeito
29 - O que uma pessoa deve ser para ficar com você? Fiel, amigo, companheiro
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ai que sono!
31 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? A Ivete Sangalo pra dançar até me acabar em cima do trio elétrico.
32 - Algo que você nunca tira? Minha aliança.
33 - O que é que você tem debaixo da cama? Gavetas
34 - o que faz no domingo á noite? Assisto o fantástico ou navego na net.
35 - Aquele que com certeza vai te responder? Não sei
36 - Quem gostaria que te respondesse? Todos.
37 - Uma 2º frase: "Eu te amo!”
38 - Que dia é hoje? 03/12/2007.
39 - Qual livro você está lendo? Nenhum
40 - Uma saudade: Minha filha Lettícia
41 - Uma característica tua? Perfeccionista.
42 - Quem você levaria para uma ilha deserta? Minha família
43 - Doce ou salgado? Salgado.
44.- Uma dificuldade? Perdão
45.- Uma paixão? Minhas filhas
46.- Um livro? Divas no Divã
47. Uma roupa? Vou falar um look : Calça jeans, sandália plataforma altíssima e baby look básica.
48. O que vc falaria com Deus se o o encontrar? Me salve de mim Senhor!!!
49. Um defeito? Gasto demais (Eu não era assim)
50. Uma virtude? Sinceridade
51. Uma palavra? Felicidade
52. Uma tristeza? A partida de minha filha
53. O futuro? A Deus pertence
54. Regime ou r.a? RA.
55. Um exercício? Dançar e agora pular corda!!!
56. Quando vc se sente sexy? Quando me arrumo pra sair a noite.
57. Um sonho? Tranqüilidade em todos os campos da vida.
58. Um presente este ano? As amigas que ganhei no blog.
59. O que será 2009? Um ano de conquistas
60. Uma promessa? Emagrecer
61. Uma lembrança boa? Tempos de faculdade
62. Seu maior medo? Me separar da minha filha
63. O que os outros dizem de vc? Que sou forte.... mas eu não acho.
64. Remédio de cabeceira? Nenhum. Odeio remédio.
65. Uma mania? Esmalte branco
66. O que escreveria em sua lápide? Amou e foi amada.
67. Seu maior desafio? Dar um rumo pra minha vida
68. Um lugar na terra? Onde tenha mar
69. Memória mais querida? Lettícia
70. Sua idéia de felicidade? Morar numa casinha de frente pro mar, sem preocupações, com todos que amo ao meu redor.

Amigos... copiem, colem e respondam!!!