06 dezembro 2007

Tanta coisa linda pra se ver...

e eu aqui, presa no meio da cidade de pedra:


Vista da janela do escritório

Ontem passamos na frente do Parque Ibirapuera e me deu uma vontade louca de caminhar no meio daquele verde todo. um dia tiro fotos de lá pra mostrar pra vocês.

Tem tantos lugares lindos pra conhecer e a gente perde tanto tempo dormindo, na frente da tv, na frente de computadores ou em shoppings olhando vitrines cheias de manequins sem vida... preciso rever meus conceitos...mostrar o que é bonito de se ver pra minha filha. Ter hábitos melhores.

Ontem minha amiga Elma voltou de férias, depois de 30 dias - e me achou mais magra. Iupi!!!!! Q coisa boa ouvir isso... é música pros ouvidos.

Vocês assistiram o Jornal Nacional de ontem? Mostraram um grupo que emagreceu fazendo RA. Eu não assisti...depois vou ao site pesquisar.

Fiz meu exercício ontem.... pulei 10 minutos de corda descansando a cada 50 pulos. Com o tempo vou melhorando.



Como de vez em quando posto meu cardápio... não posto todo dia pq não tenho paciência para tal... aí vai o de ontem :

CM (8:30) - 5 torradas mini - Light Integral - com margarina e café preto

LM (11:30) - 1/2 mamão com 2 colheres de sopa de aveia

AL (14:30) - 5 colheres de arroz, 3 colheres de sopa de salsicha ao molho de tomate, cebola e pimentão (fiz com pouquissimo óleo) e salada de alface, tomate e cenoura.
Sobremesa : 1 laranja pêra

LT (17:30) - 1 maçã

JT (20:30) - 1 escumadeira de macarrão parafuso com repolho, cenoura, cebola e carne (fiz com pouquíssimo óleo)

Água : 2 litros
Chá verde : 2 cápsulas

bjussss

Sol