01 dezembro 2007

Um novo desafio...

Olá queridas (os) ...td bem?


Eu tô bem, esperando uma resposta pra alguns assuntos, mas tô bem!
Sei lá amigos...as pessoas as vezes acham que são donos do mundo só pq tem um cargo de poder.
Pisam em cima dos que eles julgam estar abaixo deles achando que nunca terão que prestar contas.
Mas eu não vou me aborrecer com coisa pouca!
Vou falar do que me deixa feliz.....que é receber a visita de vocês os recados carinhosos....OBRIGADA DE CORAÇÃO.
Alex... que legal que vc está conseguindo seu objetivo..continue sempre assim que vc logo logo chega lá.
Ontem eu não pulei corda...mas hj não escapo. Tô combinando com uma grande amiga, a Eli - um dia falo dela pra vocês, de caminhar no Parque Ibirapuera quando sairmos do escritório, vamos ver no que vai dar.
Sabe quando você sente a necessidade de mudar de vida...de ter uma alimentação exemplar e praticar exercícios. Eu tô assim!!!
Vou participar de + um desafio...rsrss Ô mulher que gosta de Desafios!!!!!!
Esse foi criado pela Rosinha...quem se habilita???

Bom queridos é isso...tenham um ótimo findi e até segunda!

bjs

Diva Sol