21 dezembro 2007

Fernanda Betini


Hoje, como de costume, cheguei, liguei o computador e fui visitá-las.
Ao conectar o blog da Fernanda Betini fiquei super emocionada.
Ela fez uma homenagem às amigas blogueiras e quando li a minha disparei a chorar.
Este post é pra agradecer o enorme carinho que ela tem por mim e dizer que :

A Fernanda é um ser especial, veio pra este mundo não foi por acaso e tenho certeza que veio mais pra ensinar do que pra aprender, pois tem um força absurda dentro de si e uma luz tremenda que ilumina todos que estão em sua volta.
É uma super mãezona e arruma tempo pra cuidar de tudo e de todos.
E não pensem que a vida dela é mil maravilhas, pois não é. E mesmo assim ela estampa um sorrisão no rosto e recomeça outro dia, com a mesma força de sempre.
Quando eu crescer quero ser que nem vc Fernanda!
Obrigada por vc fazer parte da minha vida, mesmo que seja virtualmente.
Desejo que 2008 seja repleto de alegrias e realizações.
Não vejo a hora de colocar seu nome na seção "Elas Emagreceram" do meu blog... e falta pouco, pouquíssimo mesmo!
Te Adoro!
Sol