26 dezembro 2007

Tudo vai mudar

Eu disse pra mim mesma que muita coisa ia mudar neste novo ano.
Eu sei que todo fim de ano é o momento das promessas, mas dessa vez é diferente.
Dessa vez, quando eu digo que muita coisa vai mudar eu tô falando da minha pessoa, do meu modo de agir comigo.
Eu sempre pensei nos outros em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar.
Estou com 31 anos e o que vejo quando olho pra trás é um descuido total comigo.
Não penso antes de fazer algo pra alguém, mas penso muito antes de fazer algo por mim.
Isso vai mudar, e eu já comecei antes mesmo do novo ano chegar.
Pequenas coisas que deixamos de fazer pode tornar-se grandes depois de um tempo.
Pretendo e vou cuidar de mim.
Não estou dizendo que vou abandonar todos aqueles que cuido hoje.. não.. só vou me colocar no topo da lista... no primeiro lugar.
Pq sem mim eu não vivo... rsrs

Quero me organizar, quero me presentear com tudo o que não tenho e preciso, quero olhar pra mim e gostar do que vejo, quero recuperar a confiança que depositava em mim e que anda perdida em algum lugar aqui dentro, quero ser uma super mulher, uma super mãe, uma super esposa.... quero ser única e sem direitos a cópia, quero ser inesquecível.

E eu serei!!!!

Feliz Vida Nova!!!!!!!!!