21 dezembro 2007

Juro dizer a verdade...nada mais que a verdade!

Bom queridas... é Natal e depois Ano Novo!
Eu não vou mentir dizendo que nestes dias eu vou fazer RA e não vou beber.
Na na ni na não!!!
O que vou fazer é tentar não exagerar ok!

Quero dizer que estou muito feliz pq fazendo um balanço geral do ano estou muito melhor do que no início.... estou 6 kg mais leve....me achando + bonita e + feliz.
Tem acontecimentos na vida que não dá pra mudar, portanto no ano que vem vou focar nos campos da vida que posso melhorar e vou fazê-lo, afinal, ficar lamentando algo que não tem jeito só empaca nossa felicidade.

Quero ser feliz em tudo...no pessoal, no profissional, e pra isso preciso de empenho.

Conquistei muita coisa boa em 2007, por isso : Obrigada Papai do Céu, mas agora já deu, quero que 2008 chegue logo, pq tenho certeza, aqui no meu coração, que este será um ano regado a realizações.

Amo meu blog cada dia mais.... obrigada a todas as pessoas que vem aqui ler o que eu escrevo, sem vocês o blog não teria sentido.

FELIZ NATAL E UM ILUMINADO ANO NOVO!!!!!!!!


APRENDI...
Aprendi que o tempo cura...
Que mágoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Que os verdadeiros amigos permanecem...
Que dor fortalece...
Que sonhar não é fantasiar...
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...
Que o segredo da vida é VIVER!
VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.