26 dezembro 2007

Espelho, espelho meu...

... existe alguém mais comilona do que eu???
rsrsrsrs
Amigas, eu comi!
E hj subi na amiga balança e.... 1 kg a mais.
Tb, pudera!
Nem me abalo, pois hj já iniciei a "operação desova"...huahauhua
É sério. Ontem a noite estava me sentindo inchada, tomei meu chá milagroso e fui dormir.
Hj estou aqui, firme e forte na RA... afinal a virada do ano é só na semana que vem....até lá quero eliminar esse 1 kg que ganhei.
Não vou mudar minha barrinha lá em cima não, pois vou alcançar esse peso ainda nesta semana.
Mas o Natal não foi só de comilança não...fui ao cabeleireiro e fiz uma hidratação power no cabelo, chama-se gradativa - equivalente a 10 cauterizações...amei!! O cabelo ficou uma seda, sem contar que nem precisa fazer escova toda vez que lavar, coisa que estava me deixando cansada.
Em janeiro quero clarear um pouquito mais o cabelo.
Queridas, minhas férias começam dia 02/01/08. Não vejo a hora!
bjusss Sol