28 dezembro 2007

Ritmo... é ritmo de férias....

Uhuuuuu! Hoje é, praticamente, meu último dia de trabalho. Digo praticamente pq amanhã é meu plantão e trabalho 3 horas.
Sim amigos, 30 dias de férias. Só volto depois do carnaval.
Estava aqui pensando nas últimas férias que tirei, foi antes de engravidar, aliás engravidei nas férias, vocês sabem, em casa, de perna pro ar, nada pra fazer... fui fazer neném...rsrsrs
Mas dessa vez será diferente!!! Não se preocupem....kkkkk
Brincadeiras a parte, como estava dizendo, nas últimas férias que tirei emagreci 3 Kg, mesmo estando grávida... então dessa vez que não estarei grávida quero emagrecer 5. hehehe
Não sei o quanto vou emagrecer, mas vou!
Terei tempo pra andar, pra pular corda...um dia inteirinho pra fazer tudo.
A personal do site Minha Vida disse que, se quero emagrecer, preciso fazer exercício no mínimo 3 x por semana e posso intercalar caminhada com a corda e abdominal. Fazer tipo um circuito.
Se eu soubesse como fazer os exercícios ia comprar uma cama elástica daquelas que estão fazendo sucesso nas academias.
Vou me comportar feito uma diva neste ano de 2008.
O ano da Sol gordinha já está quase indo embora.

Vcs assistiram Casos e Acasos? Vocês viram a gordinha? Viram como ela era linda e em 6 anos se transformou? É... foi o que aconteceu comigo. Mas agora já deu... Sol gordinha é coisa de 2007.